Header Ads

Larp "Muito além da noite silenciosa"

Na encruzilhada dos Mundos Fantásticos há um local secreto, fora do espaço e do tempo. Sua própria existência é incerta e não se conhece ninguém que tenha estado lá e voltado para contar histórias. As canções em volta das fogueiras e os boatos espalhados em ruas escuras dizem que é um lugar repleto de conhecimento e também um refúgio para tempos difíceis. Não se sabe seu nome exato, mas alguns se referem a ele como A Biblioteca No Meio Do Caminho.

Quando as sombras crescem em todos os cantos dos Mundos Fantásticos, os portais da Biblioteca se abrem como jamais se viu. Diante da ameaça da Noite Silenciosa, é nela que o destino da fantasia será decidido.
Confraria das Ideias apresenta
Muito além da noite silenciosa
Muito além da noite silenciosa é um larp: um jogo em que você assume o papel de um personagem e vive histórias junto de outras pessoas. Em Muito além da noite silenciosa, você será um personagem vindo de um mundo fantástico em crise e que se vê rodeado de desconhecidos em um lugar mítico conhecido como A Biblioteca No Meio Do Caminho.
Durante o larp, você e as outras pessoas construirão os rumos da história segundo suas próprias ideias e ações, tendo como ponto de partida os personagens distribuídos pela Confraria das Ideias.
A participação no larp é gratuita e não é preciso ter experiência para jogar. Todas as informações necessárias serão enviadas por e-mail aos inscritos. O larp possui 30 vagas, com 10 delas destinadas preferencialmente para pessoas que nunca participaram de atividades da Confraria das Ideias.
As inscrições podem ser feitas pelo formulário: https://forms.gle/V1gUP56rNdgqP3ho9
QUANDO: Sábado 28 de maio - das 13h às 18h30 - Durante a Virada Cultural
ONDE: Biblioteca Pública Viriato Correa
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana (próx. ao Metrô)



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.