Header Ads

larp "Cegos, Surdos e Mudos"

"Segundo uma lenda urbana, quem escuta o vinil do álbum Tommy, do The Who, com uma vela acesa ao seu lado consegue ver o próprio futuro. Um grupo de amigos resolve testar o mito e a própria amizade neste larp que atravessa toda uma geração."




Confraria das Ideias apresenta o larp "Cegos, Surdos e Mudos"



Cegos, Surdos e Mudos é um larp: um jogo de representação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias.

Durante o larp, os participantes irão construir a história de acordo com suas próprias ideias e ações, partindo de personagens distribuídos previamente pela Confraria das Ideias.

Os participantes vivenciarão uma história sobre traumas, recomeços e amizades, inspirada na obra "Tommy" do The Who; mas bebe também de outras fontes, como o longa metragem "Almost Famous" de
Cameron Crowe e no episódio "Apenas Bons Amigos" da série Comédia da Vida Privada, de Luis Fernando Veríssimo e Adaptação Guel Arraes.



Não é necessário já ter participado de um larp para jogar, ou conhecer as obras citadas as quais o larp foi inspirado (mas já ter ouvido o álbum pode tornar a experiência mais intensa).

As inscrições são gratuitas.

Serão duas sessões do larp:

1ª) Em evento especial de abertura oficial do 11 Encontro de RPG do CCJ, na Madrugada de sexta para sábado, dia 8 de dezembro.

2ª) No sábado dia 9 de dezembro, as 19h.

Inscrições válidas a partir do sábado dia 25 de Nov às 23h.

link de inscrição

https://goo.gl/forms/cz0L1nhxx4YgoqOl1


Cada sessão tem apenas 12 vagas. Preferencialmente, desejamos ter um quórum de 50% mulheres e 50% homens, mas caso não atinja, serão liberadas as vagas sobressalentes.

A idade mínima para participar é de 18 anos.

O larp faz parte da programação do 11º Encontro de RPG no CCJ.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.