Header Ads

larp "A peleja dos vivos na noite dos mortos"

"Sertão das Geraes, década de 30. Durante a Noite de Finados, retirantes fazem pouso num ponto de parada, aguardando o amanhecer. Todos estão apreensivos, pois nesta madrugada os mortos caminham pelo mundo dos vivos em busca dos pecadores, hereges e aqueles que desrespeitam a morte.

Os viajantes vêm de várias regiões, seguem para diversos lugares e têm muitas origens. Apenas o medo de não chegarem vivos ao amanhecer os une, já que muitos são os motivos para se temer a punição dos mortos."

Confraria das Ideias apresenta



A peleja dos vivos na noite dos mortos é um larp criado pela Confraria das Ideias e destinado a um público maior de 16 anos. Acontecerá 2 vezes durante o Encontro de RPG do Centro Cultural da Juventude: às 18 horas do dia 31 e às 13 horas do domingo do dia 01 de novembro. As inscrições serão feitas no próprio evento (no sábado a partir das 16 horas, e no domingo a partir das 12h).

A PELEJA DOS VIVOS NA NOITE DOS MORTOS
QUANDO:
SÁBADO 31 DE OUTUBRO - 18H
(INSCRIÇÕES NO LOCAL A PARTIR DAS 16 HORAS)
DOMINGO 01 DE NOVEMBRO - 13H
(INSCRIÇÕES NO LOCAL A PARTIR DAS 12 HORAS)

ONDE: 
CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE RUTH CARDOSO 
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - SP



O que é larp?
Larp é um jogo de representação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias. Seus participantes representam personagens dentro de um contexto sugerido pelos organizadores. Contudo, não existe um roteiro a ser seguido: a história se desenvolve de acordo com as ações dos próprios participantes, sendo construída coletivamente.

Mais informações sobre o evento em: www.confrariadasideias.com.br/rpg-ccj

Link para o evento no facebook:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.