Header Ads

larp "Aos 8 dias em Heinemann Street"

Larp “Aos 8 dias em Heinemann Street”



Um larp sobre mágoas e assuntos inacabados.

"Este ano, o Natal no número oito da Heinemann Street não será festivo. Nem o término da Grande Guerra foi capaz de trazer algum tipo de paz. Não. Faz somente 8 dias que o patriarca Willian faleceu, e com ele se foi o pilar de sustentação que ainda era capaz de manter velada as incertezas, frustrações e segredos da família.

Sussurros, choros sentidos e gargalhadas nervosas se tornaram frequentes. A chama da vida que ainda ardia no antigo casarão parece estar por um iminente momento de esgotamento total - o sopro que cessa as esperanças e que esconde nas trevas tudo aquilo que o coração não deixa escapar".

------

Aos 8 dias em Heinemann Street é um larp: um jogo de representação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias.

Durante o larp, os participantes irão construir a história de acordo com suas próprias ideias e ações, partindo de personagens distribuídos previamente pela Confraria das Ideias.

Os participantes vivenciarão uma história de horror e suspense, na pele dos habitantes da mansão localizada no número oito da Heinemann Street, durante a noite de natal, apenas 8 dias após o funeral de Willian, patriarca da família.

Não é necessário já ter participado de um larp para jogar. As inscrições são gratuitas.

Serão duas sessões do larp:

Madrugada de sab (dia 22) para dom (dia 23), a 01h30 (inscrições antecipadas pelo email confrariadasideias@gmail.com, a partir do domingo dia 16, às 23h)

Domingo (dia 23), às 14h (com inscrições no local, a partir das 13h)

Cada sessão tem 16 vagas. Preferencialmente, desejamos ter um quórum de 50% mulheres e 50% homens, mas caso não atinja, serão liberadas as vagas sobressalentes.

O larp faz parte da programação do 10º Encontro de RPG no CCJ.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.