Header Ads

larp Sombras da Guerra - VIII Encontro de RPG do CCJ

Nas montanhas do Afeganistão em guerra, uma instalação soviética abandonada é a única esperança para um esquadrão de soldados norte-americanos perdido em território inimigo. Os perigos que o lugar abriga, contudo, podem ser muito piores do que a ameaça dos tiros, minas e bombas…


Confraria das Ideias apresenta
Sombras da Guerra


Sombras da Guerra é um larp sobre paranoia, militarismo e horror, criado pela Confraria das Ideias e destinado a um público adulto (maiores de 18 anos). Acontecerá 2 vezes durante o Encontro de RPG do Centro Cultural da Juventude: às 19 horas do dia 18 e à 1 hora da madrugada do dia 19 de setembro. As inscrições para a sessão das 19 horas serão feitas durante o próprio Encontro de RPG, a partir das 13 horas. Para participar da sessão da madrugada, envie um e-mail para confrariadasideias@gmail.com a partir das 23h59 de 10 de outubro (sexta-feira).


SOMBRAS DA GUERRA
QUANDO:
SÁBADO 18 DE OUTUBRO - 19H
(INSCRIÇÕES NO LOCAL A PARTIR DAS 13 HORAS)


DOMINGO 19 DE OUTUBRO - 1H DA MADRUGADA
(INSCRIÇÕES A PARTIR DAS 23H59 DE 10/10 PELO EMAIL confrariadasideias@gmail.com)

ONDE: 
CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE RUTH CARDOSO 
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - SP


ATENÇÃO: não serão aceitos e-mails de inscrição enviados antes do dia e do horário determinados. Também não serão aceitas inscrições feitas por terceiros: cada pessoa que deseja participar do larp precisa enviar sua própria mensagem.


O que é larp?
Larp é um jogo de representação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias. Seus participantes representam personagens dentro de um contexto sugerido pelos organizadores. Contudo, não existe um roteiro a ser seguido: a história se desenvolve de acordo com as ações dos próprios participantes, sendo construída coletivamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.