Header Ads

Chamada para Narradores



Faz tempo que você vai nos lives da Confraria? Você sempre se perguntou como que os Confrades fazem o larp acontecer? Como é a experiência de estar do outro lado?

A partir do larp A Casa na Borda do Mundo, a Confraria abrirá a oportunidade para até 3 jogadores* "virarem a casaca" e participarem da organização e narração de um larp.

É o único jeito de:
- ter contato com todos os personagens
- descobrir as manhas e segredos da organização de um larp
- ver a história do larp se desenrolando por mais de um ponto de vista e conhecer todos os segredos
- e debater os rumos da história "em off" com outros narradores.

É uma grande oportunidade de aprendizado e troca para ambos os lados!

Interessado na experiência? 
Mande um e-mail para confrariadasideias@gmail.com com o assunto, "quero narrar". Se você já se inscreveu para jogar o larp, mas agora ficou a fim de narrar, mande com o assunto "mudei de ideia, quero narrar".

O que um narrador precisa?
Além de mente aberta e vontade de aprender e do trocar, o interessado em narrar A Casa da Borda do Mundo deverá ter maturidade para entender que ele não vai jogar. O trabalho de narração "tira" você do live e coloca você a favor de todos os jogadores, da experiência como um todo.

Você será instruído e orientado pelos outros narradores, então deverá se preparar para chegar com o máximo de antecedência (horas, de preferência), não comer, não dormir, correr pra cá e pra lá, concentrar-se nas explicações escalafobéticas dos enredos, dar atenção e orientação a jogadores - e ter bastante paciência! 
Mais detalhes sobre as atribuições serão conversados por email e, principalmente, durante o larp.

__________________________________________________________

*a Confaria não se obriga a chamar o total de 3 narradores convidados. Fazer um larp é muito trabalhoso e é difícil dividir essa responsabilidade com outras funções (como estagiários, rs). Dessa forma, os Confrades avaliarão os pedidos de interessados em narrar e o andamento dos preparativos para o larp para selecionar, entre os inscritos, quem vai fazer parte desse larp como narrador convidado. Se você mandar e-mail para este live, mas não for chamado, não se dê por vencido! Tente na próxima. pode ser que tenhamos já preparado um personagem jogador especial para você, ou que tenhamos percebido que não poderemos dar a atenção adequada. No próximo live abriremos essa possibilidade novamente!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.