Header Ads

[LARP] a.experiencia.quimera - #fim.do.mundo

a quimera entretenimentos avisa a todos que as inscrições para o lançamento do pacote #fim.do.mundo no dia 24 de maio encontram-se encerradas e já há fila de espera



Os clientes devidamente inscritos para o pacote #fim.do.mundo receberam as seguintes orientações em seus e-mails particulares:
Olá,

Esta mensagem confirma sua vaga no pacote FIM DO MUNDO da Experiência Quimera e traz informações importantes para seu sonho lúcido. Leia todo o conteúdo com atenção e, em caso de dúvidas, entre em contato através de nosso e-mail. 



(clique nas imagens para ampliar)

1. Você está recebendo ao final desta mensagem uma cópia de seu formulário de inscrição para o pacote FIM DO MUNDO da Experiência Quimera. Lembre que sua identidade dos sonhos será construída a partir das respostas obtidas com o formulário. Portanto, para fins de confecção de adereços e peças de vestuário, assim como de preparação psicológica para a experiência, indicamos que se baseie em suas próprias escolhas indicadas na planilha. Se você assinalou que deseja sonhar o pacote FIM DO MUNDO como um cientista, por exemplo, faça suas escolhas de adereços tendo em mente que sonhará como um cientista. 
2. O cenário desenvolvido para o pacote FIM DO MUNDO é a Empresa Nacional de Desenvolvimento Nuclear (ENADEN S.A.), situada no fictício país latino-americano de Eldorado. Envolta em polêmicas sobre seu programa nuclear, corrupção, medidas governamentais populistas e alianças com o Irã e a Coréia do Norte, a República de Eldorado passa por um momento delicado e as grandes potências acompanham de perto suas ações. Agora, após anos de embargos comerciais, sanções na OMC e advertências da ONU, as autoridades da ENADEN S.A. finalmente chamaram uma coletiva de imprensa para levar a público o resultado de seus trabalhos, o que disparou um alerta vermelho em Washington. Seria o ínicio de uma investida nuclear de Eldorado, comandada por generais prepotentes e caudilhos nacionalistas? Qual será a resposta norte-americana e europeia a essa afronta? Estaria o mundo, mais de vinte anos após o fim da Guerra Fria, mais uma vez às vésperas de uma guerra atômica? 
3. Muitos de nossos clientes manifestam o desejo de receber informações adicionais de suas identidades dos sonhos dias antes de sonhar a experiência escolhida e esse pode ser o seu caso também. A Quimera comunica que a identidade dos sonhos é fornecida aos clientes apenas na imersão: somente com o mapeamento do subconsciente, feito no Quimera Lounge, podemos proporcionar uma experiência segura e altamente realista. Pedimos sua compreensão. 
4. Dentro de cada um de nossos sonhos lúcidos existe uma ÁREA DE SEGURANÇA, elaborada para proteger a mente dos participantes que tenham passado por momentos de estresse ou fadiga mental durante a experiência. A ÁREA DE SEGURANÇA é um espaço onde você se reconecta com seu verdadeiro eu, através da interação com um objeto de profundo significado afetivo em sua vida. Por isso, pedimos que no dia 24 de maio você leve ao Quimera Lounge um desses objetos, para que nossos programadores possam inserí-lo na ÁREA DE SEGURANÇA do cenário FIM DO MUNDO. Lembre-se: é muito importante que entre você e o objeto exista uma forte ligação, pois ele será seu elo com o mundo real. A Quimera garante a integridade do objeto por toda a experiência. 
Falta pouco para você viver a aventura dos seus sonhos! Em nome de toda a Equipe Quimera, desejamos uma boa viagem!

Atenciosamente

Equipe Quimera

----
a.experiência.quimera #onde.o.sonho.nunca.acaba


LARP - a.experiência.quimera
dia 24 de maio - 23h59 (chegada a partir das 22hs)
na madrugada de sexta para sábado
durante a Fantástica Jornada Noite a Dentro

Biblioteca Temática Viriato Correa
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana (próx. ao Metro)
as inscrições para o larp estão encerradas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.