Header Ads

[LIVE] A Cidade Fantasma de WestHill

"Além daquela planície, seguindo toda a vida em direção ao oeste, havia um povoado chamado WestHill. As coisas estavam começando a dar certo por lá, sabe... mas houve uma coincidência explosiva: um banqueiro milionário resolveu abrir um banco por lá justamente enquanto o salafrário Ben Wane e seu bando de vigaristas estava passando pela região... Vinha um trem com um carregamento de ouro, dizem as pessoas... e ninguém sabe o que enfureceu Ben Wane e seu bando...  mas quando saíram de lá eles explodiram a maldita cidade! Dizem que eles não conseguiram achar o dinheiro, que ainda está tudo enterrado naquele solo infértil

Desde então... ninguém que se atreveu a entrar na Cidade Fantasma de WestHill voltou de lá com vida!!!"


Venha desbravar os escombros da cidade fantasma neste dia 30 de abril! Descubra que perigos e tesouros estão escondidos na pele de exploradores, mercenários ou foras-da-lei! Inscreva-se pelo e-mail:
contato@confrariadasideias.com.br ou confrariadasideias@gmail.com

Informações
O QUE? Live-Action A Cidade Fantasma de WestHill (faroeste)
QUANDO? Dia 30 de abril
HORÁRIO? 14h - 18h
ONDE?BIBLIOTECA PÚBLICA CHÁCARA DO CASTELO
Rua Brás Lourenço, 333 - São Paulo
(Descer no metro Vila Mariana, pegar o Lins de Vasconcelos até 2551, entrar a direita, na R. Pedro Correa até 409 e virar a esquerda na R. Bras Lorenço, 333.)

tel: (11) 5573-4929 (Falar com Ká ou Regina)
e-mail: bmchacaradocastelo@yahoo.com.br


View Larger Map


INCRIÇÕES?
contato@confrariadasideias.com.br ou
confrariadasideias@gmail.com

A Cidade Fantasma de WestHill é um live completamente inédito. Para jogá-lo, não há nenhum pré-requisito: não é preciso conhecer nenhum cenário ou conjunto de regras, nem ter jogado qualquer live-action anteriormente. Mas tem uma curiosidade: este live foi criado a partir dos acontecimentos desencadeados pelos jogadores em outro live, Go West, realizado em 2009. Como já dito, não é preciso ter jogado naquela ocasião, mas quem jogou talvez reencontre algum personagem ou lugar que já conheceu.

Para quem jogou e quer relembrar, e para quem não jogou e ficou curioso, segue o vídeo bem-humorado do live Go West. E lembrem-se: WestHill agora é uma cidade fantasma!!!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.