Header Ads

XVI Encontro de RPG de Viçosa


Para quem mora em Minas Gerais ou estará de passagem por lá, não perca a 16º edição do Encontro de RPG de Viçosa!

Nos dias 26 e 27 de março de 2011 (sábado e domingo) acontece o XVI Encontro de RPG de Viçosa, como parte da programação oficial de Recepção aos Calouros, realizada pela Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Além de reunir anualmente os jogadores da cidade e da região, o evento busca promover a integração entre calouros e veteranos da UFV por meio dos jogos de RPG. Algumas pessoas ouviram falar dele só agora, mas o evento já está na sua décima sexta edição, acontecendo desde 1995.

O Encontro, esse ano, conta com uma programação intensa, repleta de atividades e apresentações culturais, tais como: Mesas de RPG, Xadrex, Exibição de Animês, Campeonato de Magic, Oficina de Origami, Mostra de Livros e Artesanatos, LiveAction, Palestras, Sala de leitura de Mangás e uma apresentação inusitada daOrquestra Infantil de Rio Doce, no gramado das Quatro Pilastras, no dia 26/03, às 19 horas, contemplando o público com seu repertório de "Tema de Filmes e Desenhos". Como encerramento, no dia 27/03, às 18 horas,haverá uma apresentação musical na Estaçãozinha, marcando também sua revitalização como Ponto de Cultura que fora outrora.

Enfim, serão dois dias de muita aventura, diversão, aprendizado e entretenimento! Traga toda a família! A entrada é franca.

Evento: XVI ENCONTRO DE RPG DE VIÇOSA

Local:
Hall de entrada da Biblioteca Central da UFV - Viçosa-MG
Dias: 26 e 27 de Março de 2011
Horário: dia todo, a partir das 09 horas

Para maiores informações, acesse: http://www.rpg.ufv.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.