Header Ads

Live-Action: Detetives

O próximo Live-Action da Confraria das Ideias já tem data e local marcados. Será durante a edição de maio da Fantástica Jornada Noite a Dentro, evento já tradicional da Biblioteca Temática Viriato Correia. Na madrugada do dia 21 para o dia 22.



No início do século XX, um circo fantástico chega a Cidade, com inúmeras atrações bizarras ou assombrosas: mágicos, aberrações, animais extraordinários, invocação de espíritos, previsão do futuro, criaturas lendárias.... Mas... até que ponto será que essa história toda é verdade? Com a chegada do circo, inúmeros mistérios e desconfianças recaem sobre aquelas figuras sinistras.
Os jogadores encarnarão integrantes do circo e pessoas importantes da cidade, entre mágicos, policiais, palhaços e todo o tipo de figura possível nesse improvável cenário.

A história será uma homenagem tanto aos contos policiais e de detetives quanto à atmosfera sombria de um "circo dos horrores", com direito à clássicos e repaginações dos dois gêneros. A aventura está garantida!

Mais informações sobre o live em breve neste bolg. Faça já sua inscrição pelo e-mail: contato@confrariadasideias.com.br!
_____________________
LIVE-ACTION:
Detetives - Mistérios e Mentes Criminosas
SEXTA - 21 de MAIO
Gratuito!
Evento a partir das 22h. Live começará às 24h.

na Fantástica Jornada Noite a Dentro, Biblioteca Viriato Correia:
Endereço: R. Sena Madureira, 298. Vila Mariana, zona sul. São Paulo, SP
Telefone: (11) 5573-4017.


Inscrições pelo email:
contato@confrariadasideias.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.