Header Ads

Podcast Live-action


Foi publicado no site TerceiraTerra.com um podcast falando sobre o universo do Live-Action, no Brasil e no mundo. A matéria divertida e competente, abordou diversos pontos da história do Live-Action e sua evolução nos últimos tempos. Durante o texto, uma referencia aos trabalhos realizados pela Confraria das Idéias! Confira!

http://www.terceiraterra.com/vtt/vtt-sessao-78-larp/




O site TerceiraTerra.com (www.terceiraterra.com) surgiu para trazer informações e opiniões para o público brasileiro na forma de podcasts (arquivos de áudio em formato MP3, similares a programas de rádio, geralmente ouvidos nos próprios computadores dos usuários do site, em aparelhos tocadores de MP3 ou celulares), uma forma de comunicação que ainda está em crescimento no Brasil mas já é amplamente difundida e consolidada no exterior.

A proposta inicial era falar sobre RPG, e assim nasceu o podcast Vozes da Terceira Terra em 2008. Com o aumento da popularidade do site e a consolidação da sua audiência, o VTT é hoje considerado um dos podcasts de RPG mais ouvidos do Brasil. No VTT fala-se de todo tipo de assunto ligado a RPG, como a mecânica do jogo, sistemas, criação de aventuras, tipos de ambientação, filosofia de jogo, opiniões e resenhas de lançamentos, entrevistas, teoria do RPG, entre outras coisas, tudo discutido em um bate-papo descontraído e com bom humor.

TerceiraTerra.com: um jeito novo de se informar sobre assuntos que vão agradar bastante o seu lado mais "geek".

www.terceiraterra.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.