Header Ads

Sexta-Feira 13 fantástica!

Na última sexta-feira 13 a Confraria das Idéias realizou o live “Vampiros” na Fantástica Jornada Noite Adentro, evento da biblioteca temática Viriato Correia, que contou ainda com a participação do escritor André Vianco e da cineasta Liz Vamp, além de exibição de filmes durante a noite toda.

A história do live tinha a Inglaterra atual como pano de fundo para uma trama de suspense, ambientada nos subúrbios londrinos, em um bar chamado “The Eye’s” (em alusão aos olhos pintados nas janelas da biblioteca). O local, covil de bandidos, traficantes e moribundos, estava sob a tensão de seguidas mortes acontecidas nos arredores, provavelmente deflagradas por um serial-killer, que atacava principalmente mendigos da região. Em meio a esse turbilhão, um grupo conspirava para criar uma nova droga. Mas a noite de sexta-feira 13 revelou mais segredos... Surpreendidos e caçados, um a um dos personagens desta história se depararam, entre a densa neblina que se fazia presente, com as presas do vampiro! O som alto do bar, a névoa londrina e, posteriormente, a forte chuva que se abateu sobre o local, compuseram o perfeito pano de fundo para que todas as intrigas se desenvolvessem.

Ao término do live, todos os jogadores e organização se reuniram para uma troca de experiências e sensações, culminando no término com sugestões de novos temas para os próximos live-actions!

A Confraria agradece a presença de todos e a oportunidade dada pela Biblioteca Viriato Correia e Secretaria Municipal de Cultura!

Quem quiser participar de aventuras como esta, aguardem pelos próximos lives da Confraria! Mande um email para contato@confrariadasideias.com.br ou continue acessando o site www.confrariadasideias.com.br e mantenha-se informado sobre as próximas datas!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH QUERIA TER IDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. pq eu num fiquei sabendo disso a tempo... buááááááá

    ResponderExcluir
  3. eu tava fiquei muito feliz la e naum meorri nem virei vampiro e terminei a missao

    ResponderExcluir
  4. Não tem as fotos do dia :(?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.