Header Ads

larp Histórias Extraordinárias

Histórias Extraordinárias é um larp baseado nos contos de Edgar Allan Poe, realizado pela primeira vez em 2009 - e reeditado em 2014 (e novamente em 2015) com uma versão especial que inclui também elementos das histórias de outro escritor, H. P. Lovecraft.

Agora, ambas as versões receberão um tratamento especial - que inclui revisão dos textos, mecânicas de jogo, cenografia, etc. - para o Sesc Belenzinho, dias 15 e 16!

Dia 15: Edição comemorativa 10 anos da primeira realização. Larp "Histórias Extraordinárias - Edgar Allan Poe".

Dia 16: Cinco anos após a última realização: "Larp Histórias Extraordinárias - Edgar Allan Poe + H. P. Lovecraft".

14h as 19h - Sala de Espetáculos II

Teremos vagas para inscrições antecipadas e também para inscrições no dia.

Histórias Extraordinárias é um larp, um jogo de representação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias. Os participantes representam personagens dentro de um contexto sugerido pelos organizadores. Contudo, não existe um roteiro a ser seguido: a história se desenvolve de acordo com as ações dos próprios participantes, sendo construída coletivamente.

Por conta dos temas abordados, Histórias Extraordinárias é reservado para maiores de 16 anos. Não é preciso ter experiência prévia em larp ou teatro para participar. Todas as informações necessárias serão enviadas por e-mail aos inscritos ou divulgadas na página da Confraria das Ideias no facebook, e repassadas no dia.

A versão do dia 15 possui 30 vagas (15 homens e 15 mulheres), e a versão do dia 16 possui 35 vagas (17 homens e 18 mulheres). Em ambas as versões haverá 20 vagas antecipadas e o restante no dia, sendo metade
Em caso de não atingimento das metas idealizadas para as vagas, abriremos aos demais interessados.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail confrariadasideias@gmail.com, a partir das 0h00 do dia 25 de dezembro de 2019. Atenção: não serão aceitas inscrições feitas por terceiros, a pessoa interessada deverá enviar o email de inscrição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.