Header Ads

Larp Loveland - Fantástica Jornada Noite Adentro - Virada Cultural 2017


Desperte com o galo da meia-noite
Faça a degola
Ofereça o sacrifício
Rasteje pela sobrevivência
Recolha as misérias expurgadas pelo campo quase estéril
Engula as raízes amargas
Embriague-se em culto
Reúna-se no salão comunal
Banhe-se em sangue lunático

- Regozije-se, este é o Reino e o Tempo dos Grandes Antigos.

Confraria das Ideias apresenta
LOVELAND

Em LOVELAND, você é parte de um comunidade devota aos Grandes Antigos, revelados ao mundo pelo evangelho de H.P. Lovecraft. Após uma série de eventos que devastaram o planeta, apenas loucos, doentes e devotos sobrevivem. No vilarejo de Loveland, todas as noites são de vigília para a Terceira Vinda e recompensa pela fé.

O que é LOVELAND?

LOVELAND é um larp, um jogo de representação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias. Os participantes representam personagens dentro de um contexto sugerido pelos organizadores. Contudo, não existe um roteiro a ser seguido: a história se desenvolve de acordo com as ações dos próprios participantes, sendo construída coletivamente.

LOVELAND é gratuito e acontecerá em São Paulo na madrugada de 20 para 21 de maio de 2017, durante a Virada Cultural, das 23h50 às 05h30 na Biblioteca Pública Viriato Correa - Rua Sena Madureira, 298 / Vila Mariana. O evento integra a programação da Fantástica Jornada Noite Adentro, da Viriato Correa.

Por conta dos temas abordados, LOVELAND é reservado para maiores de 18 anos. Não é preciso ter experiência prévia em larp ou teatro para participar. Todas as informações necessárias serão enviadas por e-mail aos inscritos ou divulgadas na página da Confraria das Ideias no facebook.

LOVELAND possui 30 vagas - 15 homens e 15 mulheres - com 10 delas reservadas para pessoas que nunca estiveram em eventos da Confraria das Ideias. Em caso de não atingimento das metas idealizadas para as vagas, abriremos aos demais interessados.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail confrariadasideias@gmail.com, a partir das 23h59 de 7 de maio. Atenção: não serão aceitas inscrições feitas por terceiros.

LOVELAND

QUANDO: Sábado 20 de maio - das 23h50 às 5h30
(da madrugada do sábado 20 até o amanhecer do domingo 21)
Durante a Virada Cultural, na Fantástica Jornada Noite Adentro
ONDE: Biblioteca Pública Viriato Correa
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana (próx. ao Metrô)
INSCRIÇÕES: Pelo e-mail confrariadasideias@gmail.com. Inscrições gratuitas e limitadas. Atenção: não serão aceitas inscrições feitas por terceiros

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.