Header Ads

Larp Cosmocaos - Fantástica Jornada Noite Adentro

O império devasta o império, o universo sangra luz e explode escuridão. Os acordes da guerra perseguem o silêncio da paz. Em meio à vastidão, um planetóide estéril, criminosos, mercenários, caçadores de escravos, fugitivos, desesperançados. O brilho sombrio do letreiro de um bar onde olhos frios escondem corações ardentes. O desajuste da harmonia, a beleza do vazio e a espera pelo encontro. Existe o cosmo e existe o caos.

Confraria das Ideias apresenta

Cosmocaos


Cosmocaos é um larp: um jogo de representação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias. Os participantes de Cosmocaos assumem o papel de personagens num universo em guerra, procurando sobreviver por mais uma noite num bar localizado no extremo da galáxia.

Durante o larp, os participantes irão construir a história de acordo com suas próprias ideias e ações, partindo de personagens distribuídos previamente pela Confraria das Ideias.

O larp é gratuito e acontecerá em São Paulo, durante a Virada Cultural, das 23h às 6h na Biblioteca Pública Viriato Correa - Rua Sena Madureira, 298 / Vila Mariana. O evento integra a programação da Fantástica Jornada Noite Adentro, da Viriato Correa.

Por conta dos temas abordados, Cosmocaos é reservado para maiores de 18 anos. Não é preciso ter experiência prévia em larp ou teatro para participar. Todas as informações necessárias serão enviadas por e-mail aos inscritos ou divulgadas na página da Confraria das Ideias no facebook.

Cosmocaos possui 30 vagas - 15 homens e 15 mulheres - com 10 delas reservadas para pessoas que nunca estiveram em eventos da Confraria das Ideias. Em caso de não atingimento das metas idealizadas para as vagas, abriremos aos demais interessados.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail confrariadasideias@gmail.com. Atenção: não serão aceitas inscrições de terceiros.

Cosmocaos

QUANDO: Sábado 20 de junho - das 23h às 6h
(da madrugada do sábado 20 até o amanhecer do domingo 21)
Durante a Virada Cultural, na Fantástica Jornada Noite Adentro - ETs
ONDE: Biblioteca Pública Viriato Correa
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana (próx. ao Metrô)
INSCRIÇÕES: Pelo e-mail confrariadasideias@gmail.com. Inscrições gratuitas e limitadas. Atenção: não serão aceitas inscrições feitas por terceiros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.