Header Ads

larp "Secou a Terra do Toró!" - Sesc Pompéia

Secou a Terra do Toró!
um larp da Confraria das Ideias para as crianças!
Terra do Toró é um lugar mágico e bonito que fica logo ali depois da curva do mundo. Lá os animais correm livres pelos campos e florestas e as árvores e as flores se espalham coloridas por todo canto. Os riachos e lagoas são tantos que a gente até perde a conta. E chove o tempo todo todo dia, mas só quando precisa, para acabar com o calorão e fazer as plantas crescerem belas e saudáveis.
Mas a Terra do Toró está com um problemão! O malvado Bruxo Alduíno, mestre da alquimia, pegou toda a água da Terra do Toró para fazer ouro e ficar rico! Secou a chuva, esvaziou os rios e lagos e deixou todo mundo sem água para beber, fazer comida e tomar banho!


Com a vida difícil, as pessoas foram embora procurar água em outro lugar e agora a Terra do Toró está morrendo! É por isso que o Corneteiro, o maior pior músico de todos os tempos, veio para o nosso mundo. Ele procura por jovens valentes e de bom coração para explorar as terras desconhecidas e trazer de volta as pessoas que partiram. Só com todo mundo junto vai ser possível acabar com a governança do Bruxo Alduíno e fazer a água cair de novo na Terra do Toró!


Secou a Terra do Toró!
Uma aventura da Confraria das Ideias com o público infantil


QUANDO: 18 de janeiro
ONDE: Sesc Pompeia - Rua Clélia, 93
HORÁRIO: das 15 às 17 horas
INSCRIÇÕES NO LOCAL NO DIA DO EVENTO



Secou a Terra do Toró! é um larp, mistura de teatro de improviso e jogo de contar histórias. Aqui, todo mundo entra na aventura, representa um personagem e decide o rumo da história, coletivamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.