Header Ads

A Noite do Amor, do Sorriso e da Flor

inscrições encerradas

Era uma vez, no anoitecer da Idade Média, em qualquer lugar da Europa...

O tempo da magia passou e a idade da razão desponta no horizonte. Tudo que é mágico está desaparecendo e a Aldeia é o último reduto encantado da Terra. Hoje, todavia, é uma noite de festa. A Corte das Fadas atravessou o véu que separa os mundos e veio decidir se a Aldeia é digna de juntar-se a seu Reino, se seus habitantes possuem graça e encanto para torná-lo ainda mais belo. E será através da arte, da cortesia e da magia que a Rainha das Fadas descobrirá se a Aldeia deve permanecer na Terra, apagando-se rumo ao esquecimento, ou ir para seu Reino, onde viverá para sempre um mundo de maravilhas.

Confraria das Ideias convida para

A Noite do Amor, do Sorriso e da Flor

A Noite do Amor, do Sorriso e da Flor é um larp sobre alegria, esperança e fantasia. A ação acontece durante uma festa entre a Corte das Fadas e o povo da Aldeia e os jogadores estarão no papel de seres fabulosos, sendo incentivados a construir coletivamente histórias alegres, não-violentas e fantásticas. Os inscritos devem estar preparados para uma atmosfera de cortesia, intervenções artísticas, mexericos de salão e personagens singelos - qualquer um pode ser o Lorde Texugo ou o Senhor Coelho, ou ter como objetivo casar com uma camponesa de coração puro.

A experiência proposta por este larp é voltada principalmente para a representação de personagens, deixando em segundo plano o cumprimento de objetivos ou resolução de enigmas. Além disso, espera-se que os jogadores se engajem na construção coletiva da festa, sentindo-se co-autores da experiência e influenciando em seu desenrolar.

A Noite do Amor, do Sorriso e da Flor

QUANDO: SEXTA-FEIRA 29 DE NOVEMBRO - 23h59
(da madrugada da sexta 29 até o amanhecer do sábado 30)
Durante a Fantástica Jornada Noite Adentro - Fantasia Medieval
ONDE: BIBLIOTECA VIRIATO CORREA
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana (próx. ao Metrô)
INSCRIÇÕES: através da ficha de inscrição em http://migre.me/gykss

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.