Header Ads

REDHOPE - Terra dos Mortos no Encontro de RPG do CCJ


ANO 2285
MISSÃO ASCLÉPIO
CONFIDENCIAL


Após a Terra ter sido tomada por zumbis e sua atmosfera contaminada por armas químicas e nucleares, a humanidade teve de se exilar em estações espaciais pelo Sistema Solar. Diversas tentativas de restaurar o meio ambiente e destruir os mortos-vivos foram feitas sem sucesso. Temendo a disseminação do vírus zumbi pelo espaço, a Federação proibiu novas pesquisas e viagens ao planeta e assim a civilização progrediu em seu novo lar.

Durante décadas, contudo, a SuperNova Inc., maior conglomerado tecnológico da Federação, desenvolveu em segredo pesquisas nas áreas de bioengenharia, manipulação viral e transportes, procurando um agente eficaz contra o vírus zumbi e um veículo capaz de suportar as condições da atmosfera terrestre.

Finalmente, a Missão Asclépio enviou ao planeta uma expedição para liberar na atmosfera o composto Red Hope. Seus tripulantes dirigem-se à Cordilheira de Atlas, onde estimativas meteorológicas prevêm uma tempestade nível LC49 para os próximos dias, capaz de lançar por toda a atmosfera o composto e assim, destruir o vírus.

A espaçonave seguiu camuflada pelo espaço, cruzando a área dos destroços da antiga Estação Red Hope e fugindo das patrulhas da Esquadra Estelar. Mas o veículo não resistiu à entrada na atmosfera terrestre e seus sistemas eletrônicos e de navegação foram comprometidos. Houve avarias mecânicas e um pulso bioeletromagnético derrubou a espaçonave e atingiu a tripulação, que caiu inconsciente.

Agora, enquanto os viajantes despertam, do lado de fora a tempestade se aproxima - assim como os mortos-vivos sedentos por carne humana.


RED HOPE: Terra dos Mortos

QUANDO:
SÁBADO 26 DE OUTUBRO - 18H
(INSCRIÇÕES NO LOCAL COM UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA)

SÁBADO 26 DE OUTUBRO - 23H59
(INSCRIÇÕES PELO EMAIL confrariadasideias@gmail.com)
ONDE: CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE RUTH CARDOSO Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - SP

RED HOPE: Terras do Mortos é um larp sobre horror, medo, paranoia e claustrofobia. Integra o mesmo universo ficcional de outros 2 larps da Confraria: "O Maior passo da Humanidade" e "Red Hope: Perigo Biológico".

Larp é um jogo de interpretação e uma maneira colaborativa de contar e vivenciar histórias. Seus participantes representam personagens dentro de um contexto sugerido pelos organizadores. Contudo, não existe um roteiro a ser seguido: a história se desenvolve de acordo com as ações dos próprios participantes, sendo construída coletivamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.