Header Ads

[LARP] RedHOPE - Zumbis na Viriato Correa


2099
Um vírus encontrado em solo lunar escapa do controle científico-militar e se espalha rapidamente por todo o planeta, infectando grande parte da raça humana e deixando em seu lugar hordas de criaturas irracionais ávidas por carne humana. Com o planeta devastado, as nações desenvolvidas elaboram um audacioso plano de sobrevivência e transportam milhões de pessoas para estações espaciais. Muitos outros, contudo, são abandonados para morrer na Terra.

2233
A humanidade ainda vive exilada no espaço, mas conseguiu se adaptar ao novo lar. A Federação avança por todo o Sistema Solar e estações de pesquisa exploram os recursos de outros planetas. Por 100 anos, a ideia de voltar à Terra esteve abandonada, mas uma transmissão de rádio vinda do planeta faz com que uma nova expedição seja organizada.

Agora, essa expedição retorna para a Estação de Pesquisas RedHope e prepara-se um grande recepção para os heróis de tal empreitada. Imprensa, empresários e grandes personalidades da Federação foram convidados para prestigiar os audazes aventureiros e registrar esse episódio épico dentro da história da civilização.

Como seriam os humanos encontrados na Terra? Como sobreviveram durante dois séculos num mundo devastado? Como são as criaturas criadas pelo vírus? E, mais importante: teriam chegado de maneira segura nossos exploradores, sem nenhum indício de contaminação?


LIVE ACTION (LARP)
REDHOPE : Perigo Biológico
QUANDO: SEXTA FEIRA 18 de MAIO - 23h59
(da madrugada da sexta 18 de maio, até o amanhecer do sábado 19 de maio)
Durante a Fantástica Jornada Noite a Dentro - Zumbis
ONDE: BIBLIOTECA VIRIATO CORREA
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana (próx. ao Metrô) (ver mapa)
FAÇA SUA INSCRIÇÃO: confrariadasideias@gmail.com



REDHOPE
se passa no mesmo universo ficcional de outro larp da Confraria: "O Maior passo da Humanidade".

BONUS TRACK - TEASER:

BONUS TRACK - WALLPAPER: (1280x800px)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.