Header Ads

Live Action LOUCURA na Biblioteca Viriato Correia


Venha se surpreender e vivencie as várias faces de sua mente, mas previna-se, pois a loucura poderá dominá-lo...

"Santo Antônio do Pinhal, XX de XXXX de 2010.

São vinte horas e dezoito minutos quando escrevo esta carta. Meu nome é Lisa Monte Carlos, descendente de nobre família portuguesa. Não farei rodeios, é por meu pai que escrevo. Temo por sua saúde e por seus passos. Tudo começou quando compramos o velho hotel..., e o reabrimos. Desde então, estão acontecendo coisas estranhas... Não reconheço meu pai, que parece ter abandonado sua costumeira calma e paciência, além de contrair costumes esquisitos... Tenho medo deste lugar, que às vezes parece conversar comigo. Estou ficando louca¿ O desespero cresce em minha alma, na medida em que perco a razão. É por isso que mandei-lhe esta mensagem. Espero vê-lo no jantar, e que consiga me livrar deste pesadelo...

Estou rezando para que receba minha carta.

Lisa Monte Carlos"
Faça já sua inscrição pelo e-mail: contato@confrariadasideias.com.br!
_____________________
LIVE-ACTION:
LOUCURA - Uma Face da Mente
SEXTA - 13 de AGOSTO
Gratuito!
Evento a partir das 22h. Live começará às 24h se estendendo até o amanhecer de sábado e terminará em um delicioso café da manhã!

na Fantástica Jornada Noite a Dentro, Biblioteca Viriato Correia:
Endereço: R. Sena Madureira, 298. Vila Mariana, zona sul. São Paulo, SP
Telefone: (11) 5573-4017.



Inscrições pelo email:
contato@confrariadasideias.com.br



View Larger Map

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.