Header Ads

Sinopse do live Faroeste: Go West!

Era uma vez em West Hill.

Uma cidade pequena no meio do oeste americano, nascida do sonho de peregrinos de recomeçar suas vidas longe da fome, das doenças e outras tristes lembranças do passado. Sonho alimentado pelo ouro dos leitos dos rios (ou das minas escuras) e pela oportunidade de conquistar, mesmo que em terras tão distantes, um pedaço de chão para chamar de seu.

Rodeados por índios selvagens e condenados a viver em uma terra seca e em cujas riquezas já se esgotaram há muito tempo, o povo de West Hill deposita agora suas últimas esperanças nas palavras do prefeito, que com a inauguração do banco da cidade promete trazer de volta os tempos de bem-aventurança de outrora.

Mas além da esperança, outros sentimentos menos nobres crescem na cidade: a desconfiança e a cobiça.

Em meio a essas expectativas, o clima da cidade se tornou ainda mais instável com a chegada do novo xerife Harold Nash. O novo homem da lei, que sucedeu o velho e cansado Jason, não foi bem recebido pelos habitantes mais antigos, acostumados com a gestão “mais tolerante” do antecessor, que fazia vista grossa para muitos “desvios de conduta” da população, inclusive para bandidos conhecidos, como o famoso justiceiro Ben Wayne.

A você, forasteiro, que adentra a essas terras, minhas mais sinceras boas-vindas! E que Deus tenha piedade de todos nós...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.