Header Ads

Primeiras Palavras

Saudações,

Redigir as primeiras palavras deste nosso novo espaço para troca de idéias realmente não foi fácil - o desafio foi maior que o imaginado previamente. Mas, no final das contas, serviu de combustível para que justamente pudesse o enfrentar e suplantá-lo. Porém resolvi não ousar tecer logo de princípio grandes pensamentos, teorias RPGísticas inovadoras ou comentar sobre algum novo projeto da Confraria das Idéias. Ao invés disso me reservarei a apenas dar as boas vindas à todos os navegantes - sejam eles RPGístas ou não - e convidá-los a sempre que quiserem partilhar deste nosso espaço a fazê-lo sem cerimônias, pois idéias não são nada sem que junto delas exista um movimento de ação, reação, absorção e (por quê não?) de contestação.

Sejam muito bem vindos!

Cordialmente,

Confrade Godoy

4 comentários:

  1. Confrades
    Parabéns pelo novo site e pelas novas e desafiadoras experiências que a Confraria tem realizado.
    Para aqueles que lerem este comentário convido a participar dos novos desafios que acontecerão nas bibliotecas da cidade.
    Alice Bandini

    ResponderExcluir
  2. Grande Confrade, parabéns mesmo de terras distantes!
    Quanto tempo meu caro amigo, infelizmente estou afastado um pouco do meio, mas, procuro sempre estar a par do que acontece, e qual a surpresa quando abro o link da rede e encontro uma forma de reativar contato contigo.... muitas saudades de todos, e de seu espetacular curso de live action...
    Abraços, de seu amigo. Rodrigo Marini

    ResponderExcluir
  3. Ficamos muito contentes com o seu contato e esperamos que nos escreva sempre que puder. E não se preocupe, pois mesmo afastado fisicamente, sua presença é constante ainda na memória de todos os Confrades e sua amizade é uma das grandes conquistas do nosso projeto. A Confraria estará no EIRPG 2008, vê se consegue aparecer por lá e vamos colocar o assunto em dia.

    Abraços de seu amigo,

    Confrade Godoy

    ResponderExcluir
  4. Oh Alice,

    Obrigado pela mensagem e pelo elogio! Participar de todas essas experiências e desafios tem sido uma grande realização de vida e esperamos alcançar degraus ainda mais altos.
    Contamos sempre com a sua energia positiva para iluminar nosso caminho!
    E ressalto o convite para que todos possam integrar de alguma forma esta empreitada, e participarem das oficinas de RPG/Live-Action que realizaremos nas bibliotecas da cidade de São Paulo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.