Header Ads

[AGENDA] Eclipse dos Reinos no Sesc Interlagos + Inscrições

A cada 15 anos o tradicional Festival do Eclipse acontece reúne 4 distantes reinos que outrora protagonizaram um grande e sanguinário conflito. E, durante o 23º encontro as expectativas estão ainda mais altas, já que o último evento não pode ser realizado! São segredos, curiosidades, acordos, intrigas, saudades, cicatrizes guardadas há pelo menos 30 anos, para muitos dos envolvidos, será a primeira vez que estarão frente a frente com os demais reinos...

Eclipse dos Reinos é um larp de fantasia medieval. Mas nem por isso certos clichês dessas histórias precisam acontecer, certo? Haverá muitos conflitos, segredos e intrigas, mas nenhum com premissas sexistas que possam limitar o jogo dos participantes. Aqui, mulheres podem ser grandes guerreiras ou rainhas. Não é o gênero que define o que seu personagem pode ou não fazer, nem sua etnia ou sexualidade. Trata-se de uma sociedade medieval que nunca entendeu essas violências como possíveis.

Não é necessário ter participado de algum larp antes, todo os participantes receberão as orientações antes da atividade começar (e podem tirar eventuais dúvidas com os oráculos).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/ER4mGimeibvpaE8J8!

QUANDO?
Sábado - 26 de novembro - das 11h às 17h00
Domingo - 27 de novembro - das 11h às 17h00

Os dois jogos acontecerão, na narrativa, com 15 anos de diferença.
Sábado será o dia do 23° Festival e domingo o do 24° Festival do Eclipse.
Você pode se inscrever em apenas um dos dias ou em ambos: seja bem vindo.

ONDE?
Sesc Interlagos (mapa, como chegar)
Av. Manuel Alves Soares, 1100 - Parque Colonial, São Paulo - SP

 > INSCREVA-SE <


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.